sábado, 21 de dezembro de 2013

Personagens de Kimi ni Todoke

Sawako e Kazehaya
Sawako: uma menina super tímida, apelidada de Sadako (o nome da personagem Samara, do filme O Chamado, na versão japonesa), sem amigos, inteligente, responsável, educada e esforçada. Sua vida muda quando Kazehaya se aproxima dela e a ajuda a fazer amizades. Torna-se amiga de Ayane e Chizuru que, junto com Kazehaya, ajudam a mudar a imagem de garota sombria que os outros alunos têm dela. Ela também passa a namorar.
Shouta Kazehaya: é um rapaz gente boa e adorado por todos, tido como o príncipe da escola, ele se aproxima de Sawako por admirá-la. Também sofre pela timidez. Boa parte das garotas da escola querem namorá-lo, mas ele só tem olhos para Sawako.





Chizuru e Ryu
Chizuru: amiga de Sawako, é temperamental, emotiva, espontânea, veste-se de maneira largadona, muito boa nos esportes e ruim nos estudos. Ela é também a melhor amiga de Ryu, os dois são amigos de infância. Ela é apaixonada pelo irmão do Ryu, até descobrir que ele está noivo. 
Ryu: um rapaz caladão, instrospectivo, mas super gente boa. Amigo de infância de Chizuru, nutre um amor oculto por ela. É também o melhor amigo de Kazehaya. Ele é muito bom nos esportes, o seu favorito é o beisebol. Tem dificuldade para gravar nomes. É um cara paciente e espera um dia poder revelar seu amor.







Ayane e Kent
Ayane: amiga de Sawako e Chizuru, é uma garota bonita, que já passou por experiências amorosas, principalmente com caras mais velhos, tem malícia para as coisas, é justa, sabe decifrar sentimentos e intenções alheias e por isso consegue ajudar as pessoas. Mas tem dificuldades para saber o que ela mesmo sente. Tem um bom coração, mas às vezes as pessoas pensam que ela é periguete. 
Kent: um rapaz descolado, intrometido, sacana, passa a imagem de garanhão, embora não o seja, tenta ajudar Sawako a se soltar mais ao mesmo tempo em que se interessa por ela. Porém, desiste da ideia de paquerá-la e passa a admirar Ayane. Aos poucos vai fazendo parte da turma.





Kurumi
Kurumi: é a rival de Sawako. Uma garota bonita a quem Sawako tem profunda admiração pela sua beleza. Kurumi nutre uma paixão por Kazehaya há tempos, se faz de amiga da Sawako para tentar chamar a atenção dele e tentar separar os dois, além de espalhar boatos maldosos sobre Ayane e Chizuru pela escola e colocar a culpa na Sawako. É super paquerada pelos rapazes da escola.











Pin
Pin: é o professor da turma. Um jovem adulto, rabugento, doido, intrometido,  gosta de pegar no pé do Kazehaya, acha que Sawako tem poderes curativos e seu forte é a educação física. Apesar do jeito chato de ser, é um cara do bem. Mora sozinho e é super desorganizado.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário