sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dragon ball e Cavaleiros do zodíaco

Dragon ball e dragon ball z foram ótimos quando foram lançados pelo Conrad, muito bons mesmo. Drabon ball no começo é bem divertido, depois vai ficando mais focado em batalhas e dragon ball z e praticamente todo focado em batalhas e os personagens antigos vão ficando esquecidos conforme vão chegando novos e mais fortes. Pra quem gosta de batalhas é o melhor talvez.

 Cavaleiros do zodíaco no começo é meio mal desenhado, os bonecos são baixos, as armaduras muito toscas, mas conforme vai passando o desenho e as armaduras melhoram de formato e são diferentes do desenho animado. As da primeira fase do desenho animado são muito mais bonitas. No mangá estas parecem uns caixotes. Também era melhor quando foi lançado pela Conrad, porque, assim como Dragon ball, eram com folha branca, um papel de melhor qualidade. Hoje a JBC lança Cavaleiros e a Panini lança Dragon Ball com folhas de jornal, então na minha opinião é horrível!
Mas os mangás são bons.. Os Cavaleiros fica melhor desenhado da luta das doze casas em diante.

Para dragon ball dou nota 9 e para o dragon ball z dou nota 8,5 porque este é muito lutas, não tem muitas cenas de vida normal nem muito humor como o anterior.
Para cavaleiros do zodíaco, o começo dou nota 5 porque é muito mal desenhado e pra saga de hades já dou nota 7 que é bem desenhada, tem muita ação embora não se aprofunde na personalidade e sentimentos dos personagens, por isso não dou nota maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário