segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jogo Cavaleiros do Zodíaco A Batalha do Santuário para PS3

Esse jogo é muito legal! Não me canso de jogar. Retrata bem a parte da batalha nas doze casas do zodíaco, você luta contra os cavaleiros de ouro usando os cinco cavaleiros de bronze principais. Ao longo do caminho, você também acaba lutando contra os cavaleiros negros, o Misty de Lagarto e o Cassius. Você também pode comprar outros cavaleiros e itens na playstore, como o Dokho de Libra, Sorento de Sirene, Jabu de Unicórnio, Kanon de Dragão Marinho, Radamanthys de Wyvern e as novas armaduras de bronze. Como também a armadura de Odin, a de Pégasus dourada e o Seya com armadura de Sagitário. Nos desafios fora da história original, você pode usar os cavaleiros de ouro, incluindo o falecido Aiolos de Sagitário e as amazonas Shina e Marin.

Neste jogo, os personagens mais poderosos para usar são:
Shun - utilizando onde relâmpago e tempestade nebulosa
Dokho - usando a cólera dos cem dragões
Radamanthys - usando a destruição máxima
Máscara da morte - utilizando as ondas do inferno
Afrodite de Peixes - utilizando as rosas piranhas seguidamente
Aldebaran - usando o grande chifre

Os mais fracos na minha opinião são:
Shiryu - é muito lento e seus golpes são de curto alcance
Sorento - pelo mesmo motivo
Jabu - idem
Marin - idem

Os pontos altos do jogo: o cenário, a história que é igual ao anime, os gráficos, o melhor jogo até agora dos cavaleiros.
Os pontos negativos: o preço do jogo e dos extras, na playstore, alguns personagens que deveríam ser mais poderosos, o jogo não é dublado, só legendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário