terça-feira, 11 de junho de 2013

Casais dos mangás continuação 2

Seiya e Saori (Cavaleiros do Zodíaco)
Um dos poucos casais do mangá, Seya o personagem principal no começo parece ter aversão à menina Saori Kido, mas quando esta passa a amadurecer e mostrar-se a reencarnação da deusa Atena, vai despertando o sentimento de amor nele, que passa a zelar pela vida dela, e vice-versa. No entanto, nunca houve uma declaração de ambas partes. Talvez algum dia, no final de Next Dimension...


Ikki e Esmeralda (Cavaleiros do Zodíaco)
Esse casal teve um destino dramático. Esmeralda e Ikki cresceram juntos na Ilha da Rainha da Morte, onde ele foi levado para treinar para se tornar um cavaleiro. Mas o mestre dele, o pai de Esmeralda, era um homem cruel que queria tirar o que tinha de pior em Ikki e meio que por acidente acabou matando a própria filha, despertando a fúria de Ikki que matou o mestre em seguida se tornando o cavaleiro de Fênix. Esmeralda passou a viver apenas nas lembranças dele.


Shiryu e Shunrei (Cavaleiros do Zodíaco)
Shiryu é levado para treinar nos cinco picos antigos quando criança e conhece Shunrei uma menina que vivia lá com o meste ancião. Eles crescem juntos e se tornan namorados, embora nunca tenham dado um beijo na boca no mangá, talvez seja porque o mangá é voltado mais nas batalhas do que nos detalhes da vida dos personagens. Na saga Next Dimension, que está em andamento, eles têm um filho adotivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário