quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cavaleiros de ouro ranking de força


1º lugar: Saga de Gêmeos
Ele simplismente matou o grande mestre Shion e pôs todo o santuário aos seus pés, além de dominar Aiolia com o satã imperial.
2º lugar: Shaka de Virgem
Shaka foi o primeiro a atingir o oitavo sentido, além de ter sido difícil de matar lutando sozinho contra Saga, Shura e Camus deixando-os bem feridos.
3º lugar: Shion de Áries e Dohko de Libra
Esses dois grandes mestres possuem o mesmo nível de poder e por serem os mais velhos e únicos sobreviventes da Guerra santa anterior contra Hades, merecem esse terceiro lugar.
4º lugar: Kanon de Gêmeos: 
Kanon depois de ser um malvado marina de Poseidon, tornou-se o novo cavaleiro de Gêmeos, no lugar de seu irmão gêmeo Saga. Ele derrotou vários espectros de Hades e Radamantis de Wyvern, um dos três juízes do inferno. Mas é inferior a Saga, como Ikki um dia disse. Porém, é superior a Milo de Escorpião, como este mesmo disse.
5º lugar: Mu de Áries, Shura de Capricórnio, Milo de Escorpião e Aiolia de Leão:
Acredito que os quatro têm o mesmo nível de poder. Shura porque derrotou Aioros de Sagitário. Mu porque derrotou Afrodite e Máscara da Morte. Milo porque nunca foi derrotado por ninguém assim como Mu e Aiolia e porque quase matou Hyoga, mas poupou sua vida. E Aiolia porque quase matou Seya e nunca foi morto por ninguém.
6º lugar: Aioros de Sagitário e Camus de Aquário:
Shion quando grande mestre indicou Aioros para sucede-lo no posto, mas este acabou morto nas mãos de Shura. Já Camus, foi preciso que Hyoga se esforçasse muito para derrotar seu mestre Camus.
8º lugar: Afrodite de Peixes 
Afrodite derrotou o mestre de Shun e destruiu a ilha de andrômeda e foi um dos poucos que fez Shun liberar sua tempestade nebulosa.
9º lugar: Máscara da Morte de Câncer:
Ele é tão ruim que até sua armadura de ouro o rejeitou. Sem mais
10º lugar: Aldebaran de Touro:
 Aldebaran foi poupado por Seya que retirou seu chifre, na verdade Seya podia tê-lo matado. Não deu trabalho nenhum aos cavaleiros de bronze e foi morto por um mísero espectro de Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário