quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco - ranking dos cavaleiros de acordo com a força

Lembrando que essa é a minha opinião:

Dos de bronze:
1º lugar - Ikki de Fênix 
Em várias vezes no mangá ele é citado como o mais forte entre os cavaleiros de bronze. Quase matou Yoga, lutou contra Shun, Seya, Yoga e Shiryu ao mesmo tempo, quase matou Shaka de Virgem, resisitiu a explosão galáctica de Saga de Gêmeos, quase acabou com Kanon de Dragão Marinho e derrotou Aiacos de Garuda (um dos três juízes do inferno).

2º lugar - Shun de Andrômeda
Shun pode parecer frágil, mas derrotou facilmente Jabu de Unicórnio no torneio galático, mais algun cavaleiros de prata, se safou da outra dimensão de Saga de Gêmeos graças a sua corrente, matou Afrodite de Peixes e derrotou Sorento de Sirene, um dos mais fortes marinas de 
Poseidon. Na verdade, Shun tem um grande poder escondido, se saísse soltando sua tempestade nebulosa que matou Afrodite, ele derrotaria facilmente seus adversários, mas não o faz por ser bonzinho.

3º lugar - Seya de Pégasus
Seya derrotou Shina de Cobra, derrotou o cavaleiro de urso e Shiryu no torneio galático, Misty de Lagarto e mais alguns cavaleiros de prata, cortou o chifre dourado de Aldebaran de Touro, sobreviveu ao Aiolia de Leão e ao Saga de Gêmeos, matou dois marinas de Poseidon, algun espectros de Hades, o deus da morte de Hades e atingiu Hades com um golpe, foi o único homem a ferir um deus. 


4º lugar - Shiryu de Dragão
Shiryu derrotou o cavaleiro de Perseu que tinha transformado seus amigos em pedra, máscara da morte Câncer, Shura de Capricórnio, um dos marinas de poseidon, um monte de espectros de Hades e junto com Hyoga derrotou também Hypnos o deus do sono.

5º lugar - Hyoga de Cisne
Hyoga derrotou o cavaleiro de Hidra no torneio galático, seu mestre Camus de Aquário, seu amigo Issac que era um marina e um monte de espectros de Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário