segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casais dos mangás continuação

Chichi e Goku (Dragon Ball e Dragon Ball Z)
Um dos casaizinhos mais toscos do mangá, eles nem sequer se beijam na boca. Os dois se conhecem no torneio de artes marciais do mundo de Goku e ele a vence facilmente, mas antes ela fala de uma promessa que ele fez quando ela era criança dizendo que eles iriam se casar. Lembrando da promessa ele então se casa com ela e têm um filho, Gohan. Mas Chichi sofre muito ao longo do mangá, porque Goku só pensa em lutar, morre duas vezes, não faz questão de renascer e no fim vai embora pra uma aldeia treinar um menino que era a reencarnação de Majin Boo, o último vilão do mangá.

Bulma e Vegeta (Dragon Ball Z)
Esses dois se conhecem no planeta Namek, quando Vegeta ainda era um vilão e arquiinimigo de Goku. Quando voltam para a Terra, ela oferece abrigo para ele, que não tinha mais onde ficar no Universo. Aí que os dois ficam juntos e têm um filho, Trunks, e depois no fim do mangá mais uma menina, que esqueci o nome. Mas antes de namorá-lo, Bulma já namorou Yamcha, um outro guerreiro amigo de Goku. Muito safadjenha!

Nº 18 e Kulilin (Dragon Ball Z)
O que é nº 18? É bizarro, mas é uma andróide, na verdade um humano modificado. Ela é uma das vilãs do mangá e muito poderosa, mas Kulilin se apixona por ela e faz até um desejo ao deus dragão Sheng Long para queremover o dispositivo que é caoaz de destruí-la, fazendo assim ela se apaixonar por ele. Juntos têm uma filhinha.

Kenshin e Kaoru (Rurouni Kenshin)
Tudo indica que eles se tornarão um casal, mas ainda estou lendo a série. Tudo começa quando Kenshin surge e defende Kaoru de uns malfeitores que queriam tomar o dojo dela. A partir daí, ele
passa a morar no dojo de Kaoru e juntos enfrentam outros adversários. Ela é super mandona e vive dando bronca neles, mas ele como sempre cavalheiro sofre calado. Mas ela também cuida
bem dele hehe, embora a comida dela seja horrível haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário